Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseSpanish
Foto: Divulgação (MSC Sinfonia)

Cerca de 30 mil turistas devem passar pela cidade de Itajaí (SC) durante a temporada de transatlânticos 2019/2020, que inicia neste sábado (14) com a chegada do MSC Sinfonia. De acordo com a secretaria de turismo do município, a cidade será a única parada para embarque e desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros no sul do país.

Até o fim da temporada, no mês de março, pelo menos 13 escalas devem passar pela cidade. Para facilitar o processo de check-in dos passageiros, uma estrutura de apoio à MSC Cruzeiros foi instalada nas proximidades do Centreventos Luiz Henrique da Silveira. Após o procedimento inicial, os passageiros seguirão para o embarque, no píer turístico da cidade.

Quem embarcar em Itajaí também poderá contar com o estacionamento oficial da empresa, localizado na Marina Itajaí – ao lado do Centreventos e próximo ao píer turístico da cidade. Os restaurantes internacionais, localizados na Marina Itajaí, também serão mais atrativos aos visitantes durante a passagem pela região.

A rota do MSC Sinfonia dura sete dias e também passará pelas cidades de Santos (SP), Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). O transatlântico tem 11 andares e quase 275 metros de comprimento. A estrutura da embarcação conta com luxuosas cabines, diversas atrações de lazer e entretenimento e pode receber até 2,6 mil hóspedes.

Para mais informações sobre as escalas, acesse: http://www.pierturisticoitajai.com.br

Estacionamento oficial da MSC Cruzeiros

A Marina Itajaí conta com amplas áreas de estacionamento. O serviço está disponível 24 horas e oferece monitoramento com vigilância eletrônica e controle de acesso. Para os passageiros da MSC Cruzeiros que embarcarem em Itajaí, as diárias para utilização do estacionamento custam R$50. Informações sobre reservas podem ser obtidas pelo telefone: 47 3349-8080 ou pelo e-mail [email protected]