Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseSpanish

Complexo ainda possui vagas para quem pretende curtir o litoral catarinense no feriadão

Imagem: Divulgação Facebook

FEVEREIRO, 2020 – A Marina Itajaí tem registrado ocupação acima da média durante a temporada de verão 2019/2020, com um aumento de 30% em relação ao ano anterior. A expectativa é que essa condição se mantenha também durante o feriado de Carnaval, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, quando o público aproveita a folga para navegar pelo litoral norte catarinense, um dos destinos náuticos mais procurados do país. Durante o período, os visitantes também encontrarão uma programação especial nos restaurantes localizados dentro do complexo.

“Por conta da alta procura registrada ao longo desta temporada náutica a nossa recomendação, para quem pretende ancorar aqui na Marina, é que faça a reserva com antecedência, visto que as vagas são limitadas e existe uma demanda ainda maior por conta do feriado e da programação de carnaval”, complementa o diretor Carlos Oliveira.

De acordo com a gerente comercial, Natacha Secchi, há vagas para barcos de até 170 pés, sendo que os valores para diárias partem de R$96. O complexo possui modernos equipamentos de transporte e manutenção, posto de combustível náutico, loja de conveniência, área gastronômica e monitoramento 24h. Outras informações e detalhes sobre reservas de vagas podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp: 47 99167-9463.

Restaurantes oferecem programação especial

O complexo da Marina Itajaí conta com dois restaurantes que oferecem culinária internacional. Durante o feriado prolongado, os dois espaços preparam uma programação diferenciada para o público.

O restaurante Miguelito, especializado na gastronomia mexicana, terá música ao vivo das 20 às 23h na sexta, domingo e terça-feira, com repertórios que variam entre pop e pop rock nacional.

O restaurante Zephyr, especializado na culinária Nikkei e seafood, atenderá todos os dias do feriado, das 11h às 23h.

No sábado (22) e na segunda-feira (24) Let’s Catch, Oxygen e Green Valley trazem para a Marina Itajaí duas sunset parties. Os djs Santti, Evokings, On a Beat, Thiago Mattias e Daer estarão presentes no primeiro dia do evento. Já os djs Öwnboss, Saint Lanvain, Diefentaler, Juliana Barbosa, Aline e Nezello estão confirmados para a segunda-feira de carnaval. As festas de música eletrônica são organizadas pela Letscatch e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.loopticket.com.br.