Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseSpanish

Tarifa promocional para vagas secas inclui até seis saídas mensais, além de pernoite na água.

Itajaí, SC, 2020. A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, anuncia promoção por tempo limitado para reserva de vagas secas, a partir de R$ 550, para embarcações de até 25 pés. Além da proteção do barco contra intempéries em um local seguro, moderno e com segurança monitorada, o investimento inclui até seis saídas mensais para a água, ou seja, 12 movimentações por meio de equipamentos de alta tecnologia, e acompanhamento técnico – que garantem a proteção nos deslocamentos de chegada e saída ao hangar. Outra vantagem é a possibilidade de pernoite na água por até dois dias, conforme disponibilidade da marina.

“A movimentação dos barcos é um grande diferencial para quem opta pela vaga seca na Marina Itajaí. Otimiza muito o tempo e o transtorno de deslocar o barco (de menor porte) muitas vezes feito em carreta, sem contar com custos de combustível. Também é comum a guarda de embarcações menores em garagens de residências ou em estruturas pequenas. Nossa intenção é justamente desmistificar a ideia de que marinas são mais apropriadas para barcos maiores, pelo contrário, oferecemos excelente relação custo/benefício para barcos de várias dimensões”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Nastasha Secchi.

“Queremos fortalecer a demanda de público que tem embarcações de menor porte, de até 25 pés, geralmente quem está ingressando no mercado náutico. Também é uma forma de apresentar as vantagens de se utilizar a estrutura de um complexo náutico com um investimento atrativo, garantindo segurança e comodidade na guarda de seu barco”, completa.

A promoção é válida para contratos anuais mediante análise da pesagem e altura da embarcação.

Portaria e segurança 24 horas, posto de combustível com diesel Verana (mais sustentável), amplo estacionamento disponível aos clientes, restaurantes internacionais, conveniência, banheiros, vestiários, internet, acesso ao píer e possibilidade de pernoite ou deixar o barco em vaga molhada por alguns dias, mediante prévia consulta de disponibilidade junto à Marina Itajaí, são mais vantagens. Além disso, a Marina Itajaí possibilita uma ampla área em caso de necessidade de serviços, como reparos ou manutenções preventivas.

SERVIÇO

O quê: ‘Promoção de vagas secas para barcos’

Onde: Marina Itajaí – Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos – Centro, Itajaí (SC).

Quanto: A partir de R$550

Quando: Válido por tempo limitado.

Informações e reservas: https://bit.ly/38skngD